Estética e São Paulo

4 DICAS PARA PERDER PESO SEM GASTAR 1 REAL

1 – Comer refeições regulares é essencial. Os especialistas concordam que não devemos deixar intervalos grandes entre as refeições. Fome intensa pode desencadear uma compulsão, provocando excessos. Escolha o padrão de refeição que funciona melhor em seu estilo de vida, mas certifique-se de comer pelo menos três refeições por dia.

2 – Assaltar a geladeira, para a maioria de nós, é um hábito que pode minar o sucesso da perda de peso. Escovar os dentes após o jantar irá ajudá-la a fazer do jantar a última refeição do dia. Se você precisa comer algo durante a noite, tente satisfazer o desejo com poucas calorias.

3 – Beber água ajuda a saciar a fome, evitando que comamos mais do que o necessário e em horas inapropriadas, a água é naturalmente deliciosa e sem uma única caloria. É comum dizer que precisamos de 6 a 8 copos de água por dia, porém, estudos recentes sugerem que devemos deixar a sede determinar o quanto bebemos todos os dias. Alimentos que são ricos em água também contam para suprir nossas necessidades.

Que tal uma sessão estética de emagrecimento grátis?

4 – Faça uma sessão de emagrecimento gratuita na Duecorpi e se apaixone pelo resultado, para ganhar a sessão basta fazer seu cadastro clicando aqui, mas corre lá que a promoção é válida para as cem primeiras clientes!

Abrir Whatsapp
💬 Precisa de ajuda?
Duecorpi
Olá 👍
Podemos te ajudar?