DEPILAÇÃO COM CERA

Não se encorajou em eliminar os pelos indesejáveis com laser, ou ainda está na pré adolescência, a Duecorpi possui o método com cera descartável.
Lugar diferenciado, com profissionais graduadas em Estética e Cosmética  e larga experiência em depilação com diversos tipos de cera.
Nos dias de hoje as pessoas ficam cada vez mais preocupadas com a aparência e com isso buscam métodos no meio estético para atingirem os seus objetivos.
Dentre os maiores descontentamentos estão a foliculite e aqueles pelinhos que insistem em crescer nos lugares indesejados, e para eliminá-los, existem algumas técnicas.
Algumas pessoas ainda ficam um pouco receosas com a Depilação a Laser, ou até mesmo possuem a preferência pela técnica com cera por terem um pelo claro e fino.
A Depilação com Cera é um método semi-permanente de depilação que remove os pelos da raiz da pele. Como os pelos são uma proteção para a pele, tal ação requer cuidados, pois a utilização de cera quente de forma indevida pode queimar e machucar a pele e essas feridas podem se tornar portas de entrada para infecções.
Existem diversos tipos de cera para depilação, a escolha da utilização varia conforme o tipo de pele e de acordo com o resultado esperado.
O principal diferencial do tipo de cera é se ela é quente ou fria. A cera quente tende a ser menos dolorida do que a fria, devido a alta temperatura local. Já em relação aos ativos usados, existem algumas diferenças.

Abrir Whatsapp
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👍
Podemos te ajudar?